terça-feira, 1 de setembro de 2009

Só as melhores vl.1



1-Aqui é seu lugar - Conrado e Aleksandro
2-Pega a senha - Diego e Diogo
3-Amor covarde - Jorge e Mateus
4-Eu quero sempre mais - Lucas e Luan
5-É paixão - Marcos e Fernando
6-Sem defesa - Diego e Diogo
7-Espelho - Jorge e Mateus
8-Somos apenas um - Luan Santana
9-Tem que ser agora - Marcos e Fernando
10-O amor deixa a gente idiota - Zé Henrique e Gabriel
11-Pout-pourri - Munhoz e Mariano
12-Você e eu - Diego e Diogo
13-Coração baladeiro - Flávio e Ricardo
14-O botão virou rosa  - Guto e Gabriel
15-Razões e emoções - Jackson e Matheus
16-Honde haja sol - Jorge e Mateus
17-Pensa em mim - Lucas e Luan
18-Só eu amei - Munhoz e Mariano
19-Não me dou por vencido - Zé Henrique e Gabriel
20-Fogo no rabo - Munhoz e Mariano
21-Preta - João Carreiro e Capataz



Nenhum comentário:

Postar um comentário